Liberdade Cósmica



Shamballa
 Hoje tomamos a decisão de lançar-mos sobre a oitava fisica, mais um caminho direcional para todos os individuos desejosos de alcançarem a sua Liberdade Cósmica.
A Irmandade do Eu Sou.
O Eu Sou não tem subterfugios e nem tão pouco parcimonia em suas atividades. Quero lembrar-vos mais uma vez, que o Eu Sou é todos os atributos da Divindade Suprema , a Gloriosa Presença em Ação do Deus Unico. Sempre em ação quando a colocamos. No capitulo referente a "Palavra Magica", trataremos do significado da palavra Eu Sou.
Portanto, a Hierarquia do Eu Sou, é o unico Poder do Universo já reunido. Infalivel, sempre Vitorioso por natureza nata. Este movimento do Eu Sou sobre a oitava fisica é para toda a humanidade sem distinção alguma. Não é uma coisa nova no Universo. Há somente este caminho a percorrer, o qual infalivelmente conduzirá a todos a União com a Presença Universal.
continua ...
A Hierarquia do Eu Sou, não tem precedentes nos universos. Através da Maravilhosa Luz Cósmica de Ouro, da Poderosa Cidade Eletronica de Ouro, que foi possivel apresentar para todos, esta verdade realizadora.
Sobre a proteção do Poderoso Monarca do Cosmo Universo e da Vitoriosa Hierarquia do Uno e da Grande Hoste de Luz do Universo, que muitas coisas nos foram reveladas. E uma delas é a Hierarquia do Eu Sou. Aqueles Membros da Hierarquia Cosmica do Grande Ser Divino Eu Sou trouxeram-nos através de seus mensageiros a Grande Verdade sobre a Luz de Deus e o Conhecimento dos Raios cosmicos e da Poderosa Hierarquia Ascencionada. Trouxe-nos a Revalação e a Compreensão Cosmica da Presença Magica Eu Sou.
Estes Magnificos Conhecimentos e poderes pertencem a todos nós neste Gigante Universo Cosmo, como uma Aquisição Divina. Um Patrimonio Universal de todos nos Universos. Nao há motivos para questionar-mos sobre nossos bens legitimos, doados pelo Supremo Poder dos Universos. Não há razão para temer-mos em aplicar esta verdade de nós mesmos - A Luz de Deus e seus raios Divinos em nossos Corações.
Com a Hierarquia do Eu Sou, a Hierarquia do Uno e a Hierarquia dos Ascenços, todos os filhos da Augusta Luz do Eu Sou, tem a seu favor um Poder Iniqualavel para comandar a ação direta e imediata no Universo Cosmico.
Aqui tratarei de diversos aspectos relacionados de uma forma ou outra ao aperfeiçoamento e a compreensão dos individuos. A Luz é o maior Poder de Ação que podemos usar e empregar, e ela faz parte inseparavel de nossa natureza e atividades. Aqui, ela estara évidenciada, como a nossa aquisição e Expressão Principal. Porque Ela é a Divindade Suprema que o Eu Sou se veste, usa e maneja. Não importa os conceitos relativos do genero humano. Quando falamos das Hierarquias e das Hirmandades, mesmo em suas diversas denominações, jamais poderemos relegar ao esquecimento, a Luz e a sua Presença Divina Cosmica, porque essas são as atividades do Cristo Cosmico.
O eixo cosmico de todo ser no universo, é a Luz e a Presença do Cristo. O Portal Divino que nos conduz para dentro da Grande Manifestação Divina no Cosmo Luz. Somente dentro desta Consciencia do Uno, podemos compreender bem melhor o papel principal da Luz.
Na Presença do Uno Eu sou, o Poderoso Foco de Luz Realizadora que são seus Raios Cosmicos, podemos fazer tudo e nada é impossivel para esta Ação Realizadora do Eu Sou. Sem esta Consciencia do Uno Eu Sou o universo não existiria com suas formas.
As ações individualistas fazem parte unicamente do genero humano, e não nos cabe julga-las. A hierarquia seja ela Cosmica ou Divina é Una, é a Mente e o Coração do Grande Uno Eu Sou. Portanto, há uma infinidade de Eu Sou pelos Universos Cosmos em suas atividades expansivas sem fim. Numa Grande Irmandade Realizadora desconhecidas ainda por todos vós. A Hirmandade do Eu Sou é o unico principio e poder do universo - o Amor Divino e a Luz.
Quero deixar bem claro, aquele que se lançar sobre os artigos como posse de si, lembre-se que Eu Sou. A Luz de Deus nunca falha ou erra, e Eu Sou esta Luz e a Toda Poderosa Presença Eu Sou Governa e Comanda esta ação aqui e agora.
De um Fraterno Amigo das Oitavas de Luz! Eu Sou o Mestre Mistério.
A Hierarquia os Mestres Ascensionados Eu Sou!
a fonte: Adam Lex's - Irmandade
Hierarquia

Nenhum comentário:

Postar um comentário